Pular para o conteúdo principal

Musa de Textos de Outrem

Em dezembro de 2019 eu conheci um belo rapaz que me amou tão intensamente a ponto de produzir muitos textos pra mim em apenas um mês...
Transcrevo aqui todos eles. Por mais que essa relação não tenha seguido um curso feliz e tenha sido finito em pouco espaço de tempo, me orgulha saber que fui musa de textos de outrem...

*Sem som, sem música, sem nada. Sem pressa, sem cautela/preocupação, sem a TV ligada. Entre miados da gata, somente ao som natural e gemidos de múltiplo prazer. Somente eu e você, sem parar, sem pausar, a se amar, a foder.
Quero sempre que puder. Quero sempre que quiser.
Quero sempre.*

*Eu sempre chego atrasado
Eu sempre chego depois de já terem chegado
Eu sempre me atraso, perco o prazo, enrolo e demoro
Eu sempre arrisco tarde demais
Eu sempre tento quando já não da mais 
Eu sempre desperdiço chances e oportunidades
E sempre peço e insisto em terceiras e quartas chances em que já não se tem mais vontade
Eu sempre passo da validade
Sempre já estão machucadas, traumatizadas, calejadas, dessensibilizadas demais
Sempre já estão gostando de um outro alguém
E eu sinto que nunca serei esse alguém, que deixam de amar por já terem a quem
Eu sempre chego atrasado
O foda é que o gosto dela ainda está nos meus lábios 

O gosto da sua boca está na minha boca
Se mistura e confunde com o meu hálito 
Por mais que possa parecer uma coisa tosca
Que soe como uma concha oca
E possa ser uma ideia louca
Eu já estou intensamente entregue e totalmente apaixonado
Me desculpe, é força do hábito 
E se tiver que escrever todos os dias
Mil poemas, mil poesias
Eu escrevo, e eu te digo
Todos os dias o quanto quero estar sempre contigo
Não liga pra essas lágrimas não 
Por mais que escorram e borrem o papel, ou molhem a tela
Podem não ser só de tristeza
Podem ser facilmente confundidas com felicidade, com emoção
É sincera, com singela firmeza
Uma coisa te digo com certeza
Tu já habitas o meu coração*

*Teu sorriso, teu riso, teus sonhos, teus amores, tuas dores...
Tuas histórias, tuas tatuagens, teus filhos, tuas memórias...
Tudo em ti me enamora
Tudo em ti floresce e aflora o que há de mais genuíno, inocente e bonito em mim, que há muito demora...
É o amor, que por mais clichê que seja, não tem outra palavra para definir
E por mais que talvez eu vá me arrepender, eu finalmente voltei a sorrir.*

*O pior é que eu nem sou romântico 
O que você fez comigo?
Me sinto tão elevado
É como se eu tivesse sido abduzido, trocado
Por um outro eu de outra realidade, outro universo quântico 
Paralelo ao nosso elo
Nesses versos não falo nem a metade...
Todo ao avesso, excesso
Começa a sessão...
Você é um filmão
Que comece!
Que tesão!
Mesmo se não te comesse
Ainda seria bom
Você é a excessão
Ele não.*

*Tu é toda perfeita
Até o jeito que tu tira tatu
Olha pra mim, olha pra nós
Olha toda essa intimidade
A gente tá na flor da idade
E não tem muita diferença
Você nasceu, eu nasci
Tamo aqui como se fosse a renascença
Eu renasci
Quero viver tudo que não vivi
Quero te fotografar, te pintar
Você é a minha Capela Sistina
E eu sou o seu Michelangelo

E assim como ele eu vou me demorar
Serão horas e dias e anos
Somente a te amar
Se você quiser, se você deixar
Não acho que vá se arrepender
Se você for comigo, a maior parte será só prazer
Seja na conversa cabeça, no gosto pela arte, na política ou na própria putaria dita
Quando eu digo que te amo pra caralho, você acredita?*

*Quando estou contigo
Eu literalmente não vejo o tempo passar
Meu Mundo para, é, tipo Dio
Duplamente referência
Tem que fazer reverência
Uma mulher dessas tem que botar num altar 
Puta que pariu, viu?
Te coloquei num pedestal
Espero que não leve a mal
Espero que não me faça mal
É que eu sou tipo de cristal
Mas ainda quero te levar pro altar
Não precisa nem ser de véu e grinalda
Mas vai ter que me ensinar a trocar fralda
Pra próxima que virá
Será a nossa Alice ou Coraline
Teu sonho é ter uma filha, né?
Será um país das maravilhas no nosso estranho mundo secreto
E se não der, a gente adota
Sem lorota, é papo reto
Por você até abro mão da minha ideologia child free
Te dou uma filha só pra te ver sorrir
Ter mais uma vez esperança
Através da nossa criança*

*Eu quero coisa séria
Sem zoeira, sem miséria
Eu tô apaixonado
Olha como tu me deixou Olha o meu estado
É Rio, por isso tá tudo molhado
É Grande, mas nem tanto 
Mesmo assim eu te garanto
É Sul, Norte, Leste e Oeste
Em todos os sentidos, direções e posições 
Quero estar contigo, com sorte, é aqui que se promete
Não para sempre eternamente
Mas o aqui e o agora
Juntos, unidos num só instante, num só momento
Eu só lamento não ter te conhecido antes*

*Mariana
Mariana, a pisciana
Mariana, aquela que ama
Mari ama
Mari, tu me amas?
Se sim, então me chamas
Me leva pra tua cama
E de novo a deixaremos em chamas
Sem querer ser sacana, sem querer ser safado
Mas como é que pode pegar fogo e ficar tudo molhado?
Olha a hora! Tamo atrasado
Mas bem que valeu a pena dormir do teu lado
Por mim não sairia mais de lá
Pra ser feliz eu só preciso dela
Tô falando de ti em terceira pessoa já 
Porque diretamente me sinto muito intimidado
Tímido, mas na hora da cama
Arreganha, arregaça, traz a mordaça, apanha bem na manha 
Até de manhã
Quero ver o sol nascer
Virado de uma noite de prazer
Só com você
Ou talvez a três 
Mas espera mais um pouco que vai chegar essa vez*

*A gente suja e molha a cama e não é de xixi
Tá pra nascer parceira mais fogosa que eu já vi
Foi só pra te conhecer que até agora eu vivi
Não nego fogo, mas guardo toda minha munição só pra ti
Isso é um jogo, e eu sei que já perdi
Paciência, paciência é uma virtude que nunca tive
Ansiedade é meu nome, vê se não some, ihh
 Saudade, é o que quando saí da tua casa eu senti.*

*Só te peço, não me faça de palhaço, se não eu viro o It
Tu provoca, tu me atiça, faz transbordar todo o meu id
Pulsão sexual, princípio do prazer, vou te fazer gozar só citando Freud e Nietzsche
Não sou um super homem, mas com você penso até que em mim ele existe
(dentro de mim)
As belas artes... o teatro, o cinema, a dança, é tudo excitante
Mas a única sublimação que eu quero te fazer ter sublimes orgasmos sem limite
Quero te fazer gozar 2x20 (infinitamente)
Pode confiar em mim, acredite
Seremos como Tatá e Rafa Viti
Fica comigo que te faço feliz, só um palpite*

*Eu devo estar enfeitiçado
Tem algo de errado
Isso não é normal
Pois em apenas uma semana eu senti coisas que em três anos não senti, afinal

Meu bem, você não presta
Por isso que eu te quero
Meu bem, você me testa
Pois eu passarei com esmero
Meu bem, é o que me resta
Pra ter você eu espero

Com o fato de você ter tido muitos outros
Não tenho problema nenhum
Eu só gostaria que no meio de tantos
Eu não seja apenas mais um.*

*Pronto, está feito.
Voltei a ser do mesmo jeito
Acabou o apaixonamento
Eu sufocarei o sentimento
Assim como o filho que asfixia a mãe com um travesseiro

Não que eu não tenha os meus defeitos
Todo mundo está sujeito
A ser ou não ser eleito
Melhor cortar qualquer enxerto
Apesar de tudo eu não quero ser grosseiro

Já não faz o mesmo efeito
Sei que sou suspeito
Mas agora mesmo nesse leito
Eu não me ajeito
Apenas afundo ainda mais nesse bueiro

Eu lamento
Mas nesse momento 
O que era um alento
Tornou-se um tormento
Já me sinto como um total estrangeiro*

*Dr sem dor
Me explica como ser
Eu faço o que for
Pra não sofrer
Por amor*

*Eu quero coisa séria
Sem zoeira, sem miséria
Eu tô apaixonado
Olha como tu me deixou Olha o meu estado
É Rio, por isso tá tudo molhado
É Grande, mas nem tanto 
Mesmo assim eu me (te) garanto
É Sul, Norte, Leste e Oeste
Em todos os sentidos, direções e posições 
Quero estar contigo, com sorte, é aqui que se promete
Não para sempre eternamente
Mas o aqui e o agora
Juntos, pelo mundo afora
Unidos, num só instante, num só momento
Eu só lamento
Não ter te conhecido antes*

*Eu não vou te perder
Tampouco irei te ganhar
Pois você nunca foi minha
Nem nunca será.*

*Eu não suporto não ser inteiramente de alguém e que não sejam inteiramente meu*

*Nós não fomos feitos um para o outro
Eu não fui feito pra ela
Ela não foi feita pra mim
E mesmo assim, e agora?*

*Na primeira semana ela me seduziu e cativou...
Na segunda ela mudou
Na terceira quase me abandonou*

*Aí, eu que tô sendo egoísta. Fui eu que me meti na história deles, sendo torta ou não, sou eu que tô de penetra, sou eu que tô sobrando*

*Não é nem que eu não queira mais fazer parte disso, eu simplesmente já não faço mais, eu não existo*

*Sinto que isso não vai me levar a lugar nenhum
Mas caminhar sem rumo é tão bom...
Talvez eu nunca seja o número um
Só queria ser zen, praticar o ohm
Namastê, Mindfulness, Ho'ponopono pra você
Só queria relaxar, deixar rolar
Curtir a brisa, ver o mar
Eu sou só um peixinho nadando em círculos
A procura de um rio ou lago
A procura de um lar
Mas não precisa ser logo
Não precisa ser já
Eu posso esperar
Desde que seja
Mas eu não tenho todo o tempo do mundo
Eu estou imundo
Numa praia poluída
Aparentemente sem saída*

*Porque comigo não se cria!
Ahh... tô querendo enganar quem?? Se cria sim, pode vir, meu bem!*

*Ta, vou decidir pra ti. Vou te ajudar a decidir
Eu não sou pra ti, tu não é pra mim. Somos incompatíveis. Foi legal, mas o sonho acabou. Tu e ele tem muito mais a ver, e ainda vão ficar juntos. Se ele te chamasse tu iria correndo mesmo, de qualquer forma, mas se tivesse comigo, iria se sentir presa e culpada, então tá liberta, te liberto disso tudo. Voa, e vai ser feliz na vida.*

*Eu não consigo mudar, pq a cada pessoa que eu conheço, eu penso que é uma nova oportunidade e que vai ser diferente, mas nunca é, então eu deveria aprender de uma vez, e enterrar essas merdas de sentimentos que só me fodem! 
Meu pai que tá certo, devia fazer como ele, sair por aí comendo todo mundo sem me apegar a ninguém... só não preciso botar um monte de filho no mundo que nem ele fez...
Eu não achei/encontrei ainda a pessoa certa, ah sim, quando ela vier, já vai estar traumatizada também, ou comprometida, então que se foda!
Não existe pessoa certa, todas são erradas, e isso é libertador pra caralho! Não sentir mais nada por ninguém!
Vai me castigar? Castiga
Vai me matar? Pois mate, melhor ainda*

*E eu não tenho medo de te perder
Porque você nunca foi minha, nem nunca vai ser
E nem de ninguém
Você vai além
Você é livre, 
Você é só sua,
Você é do mundo
Você é encanto, é tudo
Você é o próprio carnaval
Por isso eu canto,
Por isso eu berro,
Até ficar surdo
Fico no meu canto,
E depois de um espanto
Tento recomeçar do zero
Algo tão trivial
Acabou sendo o mal

E eu quis ser teu
E tive a pretensão de te fazer minha
Que você fosse só minha
Ora, eu que sou ateu
Quis brincar de ser Deus
Mas eu sou só Adão
Sou só um homem 
Ou melhor
Sou só um menino
O menino que foi expulso do Paraíso
E o pior
O seu pecado foi: Amar demais

Amar por ele, por ela, por nós
Amar por dois, por três, tudo de uma vez
Até queimar e ao pó retornar
Sem desatar; Apertar os nós até sufocar, asfixiar
Quis por o universo inteiro numa casca de noz
Sem entender um pingo de física quântica
Quis brincar de ser Stephen Hawking
Mas estou mais pra Joaquin Phoenix como Coringa
E agora pingam lágrimas por sobre o sorriso do palhaço

Queria ser como Fênix e das cinzas renascer, voltar
Ser livre e enfim me desprender, transcender, voar
Crescer, como um gavião, e altos voos alçar
Crescer, como um pavão, e ter orgulho de minhas plumas mostrar
Crescer, como um tubarão, e o peixe que sou - vir a me tornar!
Crescer, e a vida boa contigo partilhar 

Mas primeiro fechar - a caixa de Pandora que abri
Sem me machucar, sem te ferir
Como quem te ama e adora
Apenas te beijar, abraçar e amar
Quis ser teu cão de guarda, teu cão guia
Acabei sendo Fenrir
Após toda essa agonia e confusão
Ainda há chance de reconstrução?

Eu quis ser teu
E agora estou no sertão
Na seca desse deserto
Com areia demais pro meu caminhão
É tudo tão incerto nesse destino
Amar é desatino
E não me atinei em te soltar
Agora vejo a miragem desvanecendo, esvaindo, sumindo
A ilusão que era tão boa
Nós dois se divertindo, rindo e sorrindo
Sem bússola, sem proa - perdido
E a saudade, a sua imagem, o seu cheiro, o seu beijo,
A sua voz a me chamar
Sem eixo - o oásis já não tem mais água para tomar
Queria ser um peixe com asas; Um peixe alado
Voar pelos mares, pelos céus nadar
Mas sou peixinho acomodado
Sou um peixe se contorcendo a se afogar.


Um peixe afogado
É com essa metáfora melancólica e pessimista que se da por encerrado?
Sério? Era assim que ia acabar?
Desse jeito não vai atraí-la, mas afastá-la e deprimi-la
Irá desistir sem nem tentar
Etéreo! Da ira faço minha força, cólera alegórica e realista - Vontade de lutar
Etéreo! Eu respiro, inspiro e expiro, transpiro, piro e incendeio o gelo
Evoé! Voo a te encontrar, rebuscar o nosso elo
Evoé! Voe, dance e cante como Dionísio - mesmo com cólica! 
Niilista, mas positivo - Se nada existe e faz sentido, tudo é permitido!
Eu posso tudo, você é a eleita, você é o motivo
Nem Nietzsche, Kant ou Dante
Dance, voe e cante como Dionísio 
Eu vou até o Inferno
Para voltar ao Paraíso.*

*Sim, te fiz musa dos meus dias, e ainda assim a faria
Ainda assim a farei, todo dia - religiosamente
Não sou religioso, mas amo mitologia
Você mora em minha mente
Você é pura magia
Transforma o mais triste dos homens
Em um bobo alegre e contente*

*Sim, eu sou carente
Mas você sabe que é mais que isso
Quero quebrar a corrente, sair disso
Mas a evolução é lenta, gradual e difícil 
Você é o que me sustenta, meu pilar, meu edifício*

*Me sinto estúpido pra caralho
Enquanto meus dias a escrever e dedicar-te versos
Você está se deitando e deleitando ao avesso com outro... caralho!*

*Nossos corpos suados, entrelaçados
Nossas discussões de relação
Se te machuquei não foi minha intenção
Como o amor pode machucar?
O amor por um outro alguém 
Você é livre para amar
E o que a gente tem?
Desculpe, não vou mais te pressionar
Se quiser pode a minha mão soltar
Mas para sempre eu vou lembrar
Não diga nunca que eu não quis
Talvez ainda de tempo do nosso final feliz
Da Disney o nosso conto de fadas
Esquece as mágoas passadas 
Olha essa música que eu te fiz
Eu sei não é nenhuma novidade
Presta atenção no que a letra diz
Eu falo com sinceridade
Abro o meu coração de verdade
Como mais de uma vez já fiz
Vou te guardar e levar
Sem possessividade
Nas memórias vou carregar
Com aquela música vou embalar*

*Se não me quis assim intenso
Não reclame quando eu esfriar
Se me deixar ir com o vento
Eu posso nunca mais voltar*

Autor *Gabriel Fraga*, ou *Caos* como ele gostaria de ser creditado, ou *(Meu eterno) Sorriso de Coringa*...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Calam!

Afogada em meus pensamentos  Angustiada com o dia de amanhã  Silêncio! Isolei-me e ainda sim eles não calam! As lágrimas já não são o suficiente. Já não durmo Já não como Já não falo... Silêncio! Em meus a pensamentos que não me levam a lugar nenhum... Quero apenas paz e sentir-me amada Talvez um dia! Silêncio! Mariana Lohmann (23/02/2022)

Para Rafael (in memorian)

Hoje eu sonhei com um ex-namorado já falecido e acordei com inúmeras questões na cabeça. Já não é o primeiro sonho que tenho após sua morte e fica martelando em mim a sua imagem e as lembranças que possuo. O mais louco que nossa história teve pouco mais de um mês, tantas outras pessoas cruzaram meu caminho e permaneceram mais tempo na minha trajetória, mas é com ele que eu sonho. Cabelos negros, olhos que pareciam duas jaboticabas, tinha um sorriso lindo que nascia no canto da boca. Um ariano cabeça dura, que não perdia a chance de entrar numa boa discussão. E foi assim que tudo começou, numa grande discussão sobre ele ser gay... Eu o desafiei, ele aceitou e em pouco tempo estávamos nos beijando... E que beijo!!! Éramos tão jovens, tão estúpidos, sabíamos tão pouco da vida... Marcamos a vida um do outro de uma forma inusitada a julgar pelo pouco tempo que ficamos. Foi tudo tão intenso... De uma forma ou outra dávamos um jeito de saber como o outro estava. Naquele tempo era preciso aind

Estou Só

Então você começa a se perguntar o que de fato é recíproco? Amor? Carinho? Cuidado? Respeito? Ou apenas o tesão? Do que é feito um relacionamento? A doação de fato vem dos dois lados, ou há alguém que recebe mais enquanto o outro doa tudo o que pode? Quais os objetivos de cada um? E quais os objetivos em comum? Por mais aberta e livre uma relação, será que não se torna necessário certas construções de futuro? Ou será que por ser aberta é necessário contentar-se com estar presente no aqui agora sem esperar nada do futuro? O que faz alguém sentir vontade de relacionar-se com outra pessoa? Vantagens? Apreço? Tesão? Metas de curto prazo? Carência e ter alguém pra se passar o tempo? Ou seria necessário a vontade de estar com aquela pessoa a cima de todas as outras e todos os obstáculos? Tenho me sentindo tão só... Será que era isso que eu esperava de um relacionamento aberto? Ter hora marcada, dia certo? Não poder contar com a pessoa nos meus momentos de desesperos e crises? Ter que implora