Pular para o conteúdo principal

Finally // Beautiful Stranger (Halsey)

Your eyes, so crystal green
Sour apple baby, but you taste so sweet
You got hips like Jagger and two left feet
And I wonder if you'd like to meet
Your voice is velvet through a telephone
You can come to mine
But both my roommates are home
Think I know a bar
Where they would leave us alone
And I wonder if you'd take it slow
Oh, we're dancing in my living room
And up come my fists
And I say, "I'm only playing"
But the truth is this
That I've never seen a mouth
That I would kill to kiss
And I'm terrified, but I can't resist
And I say
Beautiful stranger
Here you are in my arms and I know
That beautiful strangers
Only come along to do me wrong
And I hope, beautiful stranger
Here you are in my arms
But I think it's finally
Finally, finally, finally, finally safe
For me to fall
Oh-oh-oh
Oh-oh-oh
I grab your hand and then we run to the car
Singing in the street and playing air guitar
Stuck between my teeth just like a candy bar
And I wonder if it goes too far to say
I've never recognized a purer face
You stopped me in my tracks
And put me right in my place
Used to think that loving
Meant a painful chase
But you're right here now
And I think you'll stay
Oh, we're dancing in my living room
And up come my fists
And I say, "I'm only playing"
But the truth is this
I've never seen a mouth
That I would kill to kiss
And I'm terrified, but the truth is this
I say
Beautiful stranger
Here you are in my arms and I know
That beautiful strangers
Only come along to do me wrong and I hope
Beautiful stranger, here you are in my arms
And I think it's finally
Finally, finally, finally, finally safe
For me to fall
Oh-oh-oh
Oh-oh-oh
Yeah, I think it's finally
Finally, finally, finally


Fonte: LyricFind
Compositores: Ashley Frangipane / Greg Kurstin
Letra de Finally // beautiful stranger © Sony/ATV Music Publishing LLC, Universal Music Publishing Group

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voa Pássaro, voa!

Voa pássaro, voa. Voa e vá ao encontro de sua liberdade. Voa pássaro, voa. Voa e esquece o passado. Voa e segue em frente. Voa e ama. Voa pássaro, voa. Voa e entoa a canção apaixonada. Voa e sê forte. Voa cada vez mais alto. Voa pássaro, voa. Voa e vive. Voa e vá em busca dos teus sonhos. Voa e ama mais. Voa pássaro, voa. Voa e esquece. Voa e ama. Voa e vive. Vá, voa e entoa a nossa canção: Liberdade!

Boca Que Amo

S ão estes olhos teus que me guiam, É esta boca tua que eu chamo. Quanto tempo já se passou desde o primeiro beijo dado?! Quanta coisa já mudou desde que você virou meu namorado?! Teus beijos e teus abraços, carícias que não esqueço. Nosso mundo, nossos espaços, diferenças que agora conheço. S ão estes olhos teus que me alegram, É esta boca tua que eu amo. Dias e noites, girando sem parar, entre quatro paredes na roda gigante. Anoitecendo e amanhecendo, tudo fora de lugar, entre lençóis e rodas tudo gira ofegante. Meus pensamentos que em ti ficam não disfarçam o que estou sentindo. A tua boca e a minha se beijam com a doçura daquilo que estou omitindo. A quanto tempo te conheço?! A quanto tempo juntos estamos?! Com o teu corpo eu me aqueço, com a loucura nos amamos. S ão estes olhos teus que me guiam. É esta boca tua que eu amo. Mariana Lohmann (03/03/2004) *Bom, um poeminha bestinha pra relembrar o início dos meus 18 anos. (Sim, 18!) E is...

Amores do silêncio

Um amor doente e desmedido Cheio de mágoas e feridas jamais esquecidas Talvez o silêncio alivie Talvez o tempo pacifique... Um amor novo e intenso Nasceu num coração já cheio de amor E esse silêncio que distancia E esse tempo que distraí Amor é cultivo, é doar-se Amor cultivado é amor que prende sem se querer Amor novo é frágil e precisa de cuidados São dois amores e eu aqui no silêncio... E eu aqui só e só nesse silêncio Espero o tempo passar... Mariana Lohmann (14/02/2015)