Pular para o conteúdo principal

"Sorte no Jogo & Azar no Amor"

"Sorte no Jogo & Azar no Amor"
Não é assim que dizem???
Pois no meu caso é "Se Afirmando Profissionalmente & Decepcionada com Amor"!!!

Como é complicado se relacionar hoje em dia!
Você pode ter o relacionamento ideal, fazer de tudo pra dar certo, tentar ser compreensiva, passar por cima de muita coisa pra manter o que se tem com a pessoa amada... Sempre vai haver o momento do desapontamento, da dúvida, da cobrança, do desamor...

Estou precisando de colo e atenção!!!
Nem sempre somos tão forte como gostaríamos de ser!!!
Mas um dia eu aprendo!!!
Eu sei que aprendo.

Meu maior problema é o medo de deixar de sentir o amor, de sentir o gostinho do amar!!! Se não fosse isso eu já teria bloqueado meu coração para esse tipo de sentimento confuso que estou sentindo agora, porque isso dói demais.
Sinto-me como se tivesse sido atropelada por um trem ou caído de um cavalo ou acertada por um raio...
Tá doendo!!! Mesmo que eu não queira, mesmo que não haja razões racionais, mesmo que eu não tenha o direito... Continuo me sentindo ferida.
Então resolvi vir aqui e escrever...
Para ver se consigo desafogar meu coração.

E se não há motivos, por que continua a doer??? Por que me importar tanto???
Quem me conhece sabe minhas teorias sobre traição e liberdade, sabe que não sou nenhum pouco santa, sabe que já traí e já fui traída muitas vezes, então por que insisto em me sentir assim?

Porque pra mim a traição física é a que menos dói!

Palavras ferem mais que atos!!! Quebrar a confiança, inventar sentimentos, mentir pra ser gentil, tudo isso é pior que a traição física. 
Dizer palavras bonitas, tomar minha confiança, fazer eu me entregar a sentimentos ilusórios e acreditar novamente no amor... Fazer tudo isso e não poder retribuir é descreditar tudo o que foi dito e feito.

Eu só queria ser especial sem ser uma mentira! E não continuar a ser amante! Eu só queria não ter que ouvir palavras bonitas e depois ver que as mesmas palavras estão sendo ditas para outras pessoas. É isso que tá doendo muito!

Não brinque com os sentimentos de alguém que já tá calejado de sofrer! Não fantasie emoções que você não sente só pra ganhar a confiança de alguém! Seja sincero sempre!

Não sou fiel, mas leal ao que sinto! 
E me sinto bem contigo! Isso já ocupa demais os meus pensamentos que ficar com outras pessoas é o que menos importa pra mim! E se fico com alguém, não dou a menor importância, é com você que quero estar.
Se estou bem com alguém não sinto vontade de ter outra relação. 
Ficar, beijar, transar... Nada disso importa se o que sinto pela pessoa amada é maior que a vontade de ter outras pessoas.
Mas sei que essa é minha opinião, é como eu penso! Não posso exigir que as pessoas pensem da mesma forma, que sintam as coisas como eu sinto.

Então só me resta esperar o jogo virar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Declarações (Nadal Goulart)

Era uma segunda a noite Deitados a cama olhando um filme Eu disse q a amava e confirmei com um abraço Foi de surpresa, eu assumo "É você falando ou é a cerveja?" brincou ela comigo "Sou muito eu dizendo isso, e juro de agora em diante beber todas as noites e reconfirmar o meu amor!" Foi a desculpa mais esfarrapada de todas Que este farrapo achou para beber e ser compreendido Segundos depois da declaração nos olhamos Rimos Beijamos E voltamos ao silêncio de um contemplar em par De duas almas ímpares (Link:  Contos de Nadal: Declarações )

Família

Família... Quem de fato é nossa família? Muitas vezes quem tem nosso sangue nem sempre podemos considerar nossa família. Hoje fui no velório de uma tia "emprestada", que há muito tempo eu não convivia. A parte mais louca dessa história toda é que ela era irmã de um falecido ex-padrasto ao qual eu não gostava nada. Então me pego pensando que tive mais contato com ela, e os parentes que vim a conhecer desse ex-padrasto, que com meus parentes por parte de pai. Aliás, mais contato com eles que com o meu próprio pai. Da família "Cunha da Silva" eu mantenho contato com a filha dessa tia, a Cibele, de apelido Bebê, a quem tenho por prima desde que a conheci, e que me reconhece assim também, mesmo sabendo que de fato quem é primo dela é meu irmão. E tenho como irmã a filha mais nova do meu ex-padrasto, a Michele. Ambas são parte importante da minha existência, muito mais que alguns irmãos (ou meio irmãos) que tenho. Ainda que eu seja uma pessoa um pouco distante das pessoas...

Lágrimas na Chuva...