Pular para o conteúdo principal

Lindo!


Esse final de semana foi lindo!!!
Nenhum outro adjetivo descreveria tão bem esse fim de semana.
Estar com as pessoas que amo, fazer novas descobertas e redescobrir sensações que há muito tempo estavam adormecidas tornaram esses dois dias mágicos e me fizeram rever minhas teorias sobre o amor, relacionamentos e redes sociais.
O amor pra mim é um sentimento como qualquer outro. Não o glorifico o transformando em algo supremo, algo a ser alcançado, idolatrado, aclamado, eternizado, algo que deve ser muito bem guardado e só revelado quando se tiver certeza e depois de muito tempo. O amor está em tudo e em todos, está presente em todas as ocasiões, classes sociais, níveis intelectuais, religiões, seres vivos ou idades. O amor é amplo e nos permite senti-lo de maneiras diversas. O que se modifica é a intensidade e os outros sentimentos que acompanham o amor quando destinado a diferentes objetos de afeição.
Esse final de semana serviu para intensificar minha percepção do amor à dois. Pude comprovar mais uma vez que são as pequenas coisas que contam! Um toque, um gesto, uma palavra, um olhar... Percebi que o amor me tocou novamente! Um amor sereno, sem culpa, maduro e sem pressa. Um amor sem urgência, sem precipitações, um amor que está sendo construído pouco a pouco. Se vai durar eu não sei, só o tempo vai poder dizer, o certo é que o que estou sentindo agora se difere de tudo que já senti antes e com certeza tudo o que já foi vivido e o que ainda será, marcará pra sempre a minha história.
Passeamos, rimos e conversamos. Conversamos sobre casamento, alianças e símbolos; sobre nossas experiências, aprendizagens e decepções; sobre filhos, filmes, teatro e música; sobre infância, futuro e nós dois. Conversamos sobre muitas coisas... Tentamos aproveitar ao máximo nosso tempo juntos. E tudo foi tão bom!!!
Falando sobre namoro ouvi algo do tipo: "Mas estamos namorando! Pra mim, o que estamos vivendo é muito próximo de um namoro." E mesmo que isso tenha acalentado o meu coração, me encheu de dúvidas, então questionei a mim e a pessoa quando que assumiríamos isto publicamente ou virtualmente. Meu questionamento, mesmo que num tom de brincadeira, foi interpretado como pressão. E tive medo de perdê-lo. Fiquei tentando entender porque essa necessidade em mostrar para todos o que estou vivendo, assim como tentando encontrar argumentos para justificar a minha vontade em publicar virtualmente, já que desconsidero pessoas que dão suma importância para status de relacionamento. Para mim o motivo que me leva a querer publicar o meu relacionamento é visível e entendível; tem a ver com a distância que nos separa, com o fato de dependermos das redes sociais para cultivar nosso amor, com o ciúmes que sinto ao ver fotos do meu amor com outras. Mas ainda me questiono se tudo não passa de meramente um sinal de possessividade, de dominação e se o fato de declarar virtualmente o que rola entre nós vai realmente amenizar a distância, confortar o coração e diminuir o ciúme???
Fizemos tantas coisas esses dois dias que parecia que já tinha se passado duas semanas... E ao mesmo tempo tudo foi tão maravilhoso e gostoso que as horas pareciam que corriam rápidas demais, que todo o tempo do mundo era pouco pra nós dois.
E mesmo tudo tendo sido tão magnífico e marcante, no fundo ainda estou muito receosa, pois sei que nossos objetivos são opostos no que se refere a futuro e a relacionamentos amorosos. Sei que devemos nos preocupar apenas com o presente, com o hoje e agora, com o que nos faz feliz e não sofrer por antecipação, mas me preocupa o rumo de nossa relação, me preocupa saber o que nossa relação representa pra cada um de nós, me preocupa não saber se posso realmente me jogar de cabeça.
O que existe entre nós dois se baseia muito na parceria e na sinceridade. A amizade e a confiança que sentimos um pelo outro parecem ser maior que qualquer outra coisa. E tudo isso me faz falar o que penso, o que sinto e ser o que sou. E tudo isso me dá muito medo. Medo de amar demais, medo de me cegar e não perceber os sinais de mudanças, medo de me encher de expectativas que nunca vão ser correspondidas...
Amo tanto ficar com o meu amor. Amei tanto esse final de semana. Desejo que muitos outros venham e que tudo que existe entre nós se expanda e cresça cada vez mais! E hoje me sinto tão serena, tão completa e tão feliz que poderia gritar aos quatro ventos o quanto tudo isso me faz bem e o quanto eu o amo!!! Meus medos e questionamentos não diminuem o que sinto, só me fazem pensar na pessoa amada cada vez mais e querer que esse nosso "Namoro" dure muito tempo, tempo necessário para se tornar inesquecível!!!
Amo o Meu Lindo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Calam!

Afogada em meus pensamentos  Angustiada com o dia de amanhã  Silêncio! Isolei-me e ainda sim eles não calam! As lágrimas já não são o suficiente. Já não durmo Já não como Já não falo... Silêncio! Em meus a pensamentos que não me levam a lugar nenhum... Quero apenas paz e sentir-me amada Talvez um dia! Silêncio! Mariana Lohmann (23/02/2022)

Para Rafael (in memorian)

Hoje eu sonhei com um ex-namorado já falecido e acordei com inúmeras questões na cabeça. Já não é o primeiro sonho que tenho após sua morte e fica martelando em mim a sua imagem e as lembranças que possuo. O mais louco que nossa história teve pouco mais de um mês, tantas outras pessoas cruzaram meu caminho e permaneceram mais tempo na minha trajetória, mas é com ele que eu sonho. Cabelos negros, olhos que pareciam duas jaboticabas, tinha um sorriso lindo que nascia no canto da boca. Um ariano cabeça dura, que não perdia a chance de entrar numa boa discussão. E foi assim que tudo começou, numa grande discussão sobre ele ser gay... Eu o desafiei, ele aceitou e em pouco tempo estávamos nos beijando... E que beijo!!! Éramos tão jovens, tão estúpidos, sabíamos tão pouco da vida... Marcamos a vida um do outro de uma forma inusitada a julgar pelo pouco tempo que ficamos. Foi tudo tão intenso... De uma forma ou outra dávamos um jeito de saber como o outro estava. Naquele tempo era preciso aind

Estou Só

Então você começa a se perguntar o que de fato é recíproco? Amor? Carinho? Cuidado? Respeito? Ou apenas o tesão? Do que é feito um relacionamento? A doação de fato vem dos dois lados, ou há alguém que recebe mais enquanto o outro doa tudo o que pode? Quais os objetivos de cada um? E quais os objetivos em comum? Por mais aberta e livre uma relação, será que não se torna necessário certas construções de futuro? Ou será que por ser aberta é necessário contentar-se com estar presente no aqui agora sem esperar nada do futuro? O que faz alguém sentir vontade de relacionar-se com outra pessoa? Vantagens? Apreço? Tesão? Metas de curto prazo? Carência e ter alguém pra se passar o tempo? Ou seria necessário a vontade de estar com aquela pessoa a cima de todas as outras e todos os obstáculos? Tenho me sentindo tão só... Será que era isso que eu esperava de um relacionamento aberto? Ter hora marcada, dia certo? Não poder contar com a pessoa nos meus momentos de desesperos e crises? Ter que implora