Pular para o conteúdo principal

Os Homens São Todos Iguais...

Olha, não gosto de generalizações, mas observando certas atitudes masculinas, preciso concordar com o velho ditado que diz:
"Todos os homens são iguais, só mudam de endereço!"
Se você está solteira, você sabe disso e tem a esperança de encontrar um que seja diferente. Se você tem namorado, talvez esteja pensando que o seu é diferente, ele te trata bem, tem ciúmes, manda recados apaixonados, responde aos seus recados, tá sempre querendo saber onde você está, sempre preocupado,...!!!
Bom, o que posso dizer meninas... Isso tudo é historinha pra boi dormir!!!
Já fiquei com muito menino que era super querido e cuidadoso com A SUA NAMORADA. Então... por que ele ficou comigo se a amava tanto???
Talvez porque ele seja igual a tantos outros!
Não estou dizendo que todo homem trai e que a mulher não trai ou não comete os mesmo erros numa relação. Usei apenas um exemplo e existe tantos outros pra citar aqui que eu passaria uns três dias escrevendo.
O certo é que o homem tem essa mania de se auto afirmar sempre e que irrita tanto. Trai para provar a si mesmo que é capaz. É infantil e imaturo, sempre espera que os outros tomem atitudes por eles. Condenam nos outros ou outras os próprios defeitos.
Quando estão cegos por alguém movem céus, mas quando descobrem o primeiro defeito, o primeiro sinal de ser contrariado, puf... o encanto já se quebra e ele comete algum deslize.
 Enfim... Só escrevi esse texto para mostrar um pouquinho da minha indignação com a população hetero-masculina. Isso não significa que eu não vou continuar tentando, pois como disse acima no texto, eu ainda tenho a esperança de encontrar um que seja diferente. Até lá, sigo tentando!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Vida (Rita Lee - versão de "In My Life" de The Beatles)

Tem lugares que me lembram Minha vida, por onde andei As histórias, os caminhos O destino que eu mudei... Cenas do meu filme Em branco e preto Que o vento levou E o tempo traz Entre todos os amores E amigos De você me lembro mais... Tem pessoas que a gente Não esquece, nem se esquecer O primeiro namorado Uma estrela da TV Personagens do meu livro De memórias Que um dia rasguei Do meu cartaz Entre todas as novelas E romances De você me lembro mais... Desenhos que a vida vai fazendo Desbotam alguns, uns ficam iguais Entre corações que tenho tatuados De você me lembro mais De você, não esqueço jamais...

Família

Família... Quem de fato é nossa família? Muitas vezes quem tem nosso sangue nem sempre podemos considerar nossa família. Hoje fui no velório de uma tia "emprestada", que há muito tempo eu não convivia. A parte mais louca dessa história toda é que ela era irmã de um falecido ex-padrasto ao qual eu não gostava nada. Então me pego pensando que tive mais contato com ela, e os parentes que vim a conhecer desse ex-padrasto, que com meus parentes por parte de pai. Aliás, mais contato com eles que com o meu próprio pai. Da família "Cunha da Silva" eu mantenho contato com a filha dessa tia, a Cibele, de apelido Bebê, a quem tenho por prima desde que a conheci, e que me reconhece assim também, mesmo sabendo que de fato quem é primo dela é meu irmão. E tenho como irmã a filha mais nova do meu ex-padrasto, a Michele. Ambas são parte importante da minha existência, muito mais que alguns irmãos (ou meio irmãos) que tenho. Ainda que eu seja uma pessoa um pouco distante das pessoas...

Saudade (Otto & Julieta Venegas)

Saudade quero ver pra crer Saudade de te procurar Na vida tudo pode acontecer Partir e nunca mais voltar Como um bom barco no mar Eu vou, eu vou (Julieta Venegas) No tengo medo es la verdad Y lo que sucederá Podría perderme en esta felicidad Cuando estás comigo La distancia y el silencio Son solo un instante que ya terminó Saudade quero ver pra crer Saudade de te procurar Na vida tudo pode acontecer Partir e nunca mais voltar Como um bom barco no mar Eu vou, eu vou