Pular para o conteúdo principal

Broken Strings (James Morrison feat Nelly Furtado)

Let me hold you
For the last time
It's the last chance to feel again
But you broke me
Now I can't feel anything

When I love you
Rings so untrue
I can't even convince myself
When I'm speaking
It's the voice of someone else

Oh it tears me up
I try to hold on but it hurts too much
I try to forgive but it's not enough
To make it all okay

You can't play on broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real

Oh the truth hurts
A lie's worse
How can I give any more?
When I love you a little less than before

Oh what are we doing
We are turning into dust
Playing house in the ruins of us

Running back through the fire
When there's nothing left to save
It's like chasing the very last train
When it's too late
Too late

Oh it tears me up
I try to hold on but it hurts too much
I try to forgive but it's not enough
To make it all okay

You can't play on broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real

Oh the truth hurts
A lie's worse
How can I give any more?
When I love you a little less than before
But we're running through the fire
When there's nothing left to save
It's like chasing the very last train
When we both know it's too late
Too late

You can't play on broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real

Oh the truth hurts
A lie's worse
How can I give any more?
When I love you a little less than before
Oh you know that I love you a little less than before

Let me hold you
For the last time
It's the last chance to feel again

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voa Pássaro, voa!

Voa pássaro, voa. Voa e vá ao encontro de sua liberdade. Voa pássaro, voa. Voa e esquece o passado. Voa e segue em frente. Voa e ama. Voa pássaro, voa. Voa e entoa a canção apaixonada. Voa e sê forte. Voa cada vez mais alto. Voa pássaro, voa. Voa e vive. Voa e vá em busca dos teus sonhos. Voa e ama mais. Voa pássaro, voa. Voa e esquece. Voa e ama. Voa e vive. Vá, voa e entoa a nossa canção: Liberdade!

Boca Que Amo

S ão estes olhos teus que me guiam, É esta boca tua que eu chamo. Quanto tempo já se passou desde o primeiro beijo dado?! Quanta coisa já mudou desde que você virou meu namorado?! Teus beijos e teus abraços, carícias que não esqueço. Nosso mundo, nossos espaços, diferenças que agora conheço. S ão estes olhos teus que me alegram, É esta boca tua que eu amo. Dias e noites, girando sem parar, entre quatro paredes na roda gigante. Anoitecendo e amanhecendo, tudo fora de lugar, entre lençóis e rodas tudo gira ofegante. Meus pensamentos que em ti ficam não disfarçam o que estou sentindo. A tua boca e a minha se beijam com a doçura daquilo que estou omitindo. A quanto tempo te conheço?! A quanto tempo juntos estamos?! Com o teu corpo eu me aqueço, com a loucura nos amamos. S ão estes olhos teus que me guiam. É esta boca tua que eu amo. Mariana Lohmann (03/03/2004) *Bom, um poeminha bestinha pra relembrar o início dos meus 18 anos. (Sim, 18!) E is...

Amores do silêncio

Um amor doente e desmedido Cheio de mágoas e feridas jamais esquecidas Talvez o silêncio alivie Talvez o tempo pacifique... Um amor novo e intenso Nasceu num coração já cheio de amor E esse silêncio que distancia E esse tempo que distraí Amor é cultivo, é doar-se Amor cultivado é amor que prende sem se querer Amor novo é frágil e precisa de cuidados São dois amores e eu aqui no silêncio... E eu aqui só e só nesse silêncio Espero o tempo passar... Mariana Lohmann (14/02/2015)