Pular para o conteúdo principal

20 Dias...

Já dizia a Graça que "20 dias é quase uma vida!"... Apesar de parecer pouco, quando se trata de relacionar-se, 20 dias pode ser muito.
Há 20 dias eu conheci alguém... Alguém com quem já converso há um mês... Alguém que me chamou atenção por ser diferente dos outros, pela sua descrição, sua postura, suas fotos...
Alguém que já se aprensenta dizendo que não tem intenção alguma de namorar. Mas que quer conhecer pessoas legais. Alguém que posta foto com bichos, bebendo vinho, com filho, com sobrinha, fotos com a sua bicicleta...
Alguém que não pede nudes indevidos nem manda foto de pau inconveniente. Alguém que dialoga sobre seus anseios, seu dia-a-dia, sua maneira de ver o mundo...
Alguém que admite ser carente e indeciso... Alguém que é safado, gosta muito de sexo, mas apesar disso demonstra ter mais coração que tesão. Alguém que aceita receber outro alguém com a única prerrogativa de olhar filme e dormir de conchinha, sem sexo...
Nosso primeiro encontro foi tão intenso, tão verdadeiro, tão forte e delicado ao mesmo tempo... Me respeitou, cuidou de mim, me alimentou, me acarinhou...
Fizemos planos de próximos encontros, brincamos de escolher nome pra uma filha imaginária, falamos sobre relacionamentos, música, cantamos um pro outro, um filme que não conseguirmos terminar de assistir... Vinho, janta, café, carinho, tesão, intimidade, uma ursinha de presente...
Fui embora querendo ficar... Andamos de mãos dadas... Difícil se despedir... Flutuei...
Foi tudo tão bom e perfeito que deu até medo... Medo de me apaixonar justamente por aquele que faz questão de dizer que não quer namorar, que não está aberto pra se apaixonar, que não quer se envolver...
Fiquei boba, sabendo que era melhor correr, mas querendo ver ele no dia seguinte e depois e mais depois e sempre...
Palavras doces... Realidade amarga...
Prometi não procurá-lo mais pra não me apaixonar. Não quero e não posso me permitir ser machucada de novo!
Mais de uma semana se passou, e depois de um final de semana que mal falamos ele me surpreendeu dizendo que está pensando em se mudar, trocar de cidade e que está querendo se envolver com alguém que o tire da tristeza e inércia que tem vivido. Imaginei que um outro alguém havia tocado o seu coração e ele estivesse encerrando qualquer possibilidade de continuação entre nós dois. 
Foi então que ele disse: "Vou procurar um serviço, achar e te pedir em casamento. Acho que pode ser você!"
Me deixou sem palavras... Sem saber o que pensar, confusa e feliz, com medo e confusa... Fiquei boba novamente. Caiu por terra todo aquele pensamento de resistir, de fugir, de nunca mais ir na casa dele.
Fui vê-lo novamente, me apresentou a parte da família, riu da minha pipoca doce que não deu certo, disse que não sou mais visita, já havia falado de mim e do meu filho pra irmã, já havia até mostrado fotos... Mal dormimos assistindo seriado, falando e ouvindo músicas... Cada vez mais envolvidos, cada vez mais quente, cada vez mais íntimos... Eu cada vez mais certa que quero tentar, fazer dar certo!!!
20 dias... Nem parece!
Um final de semana juntos, conheci os amigos, nos divertimos, rimos, bebemos, manhã rolando na cama, filmes, carícias, um passeio na orla do Guaíba em plena pandemia... Cada vez mais parceiros... Cada vez mais implicantes... Dúvidas são muitas ainda... Tentando controlar meu coração pra não me jogar com tudo... Muitas cartas na mesa, histórias do passado, contando e mostrando nossos defeitos um pro outro, incompatibilidade política severa, muitos desejos de um amanhã!!!
Me sinto leve, me sinto amando, me sinto amada... Cada vez mais viciada!!!
Ele me trata tão bem e me surpreende de um jeito que fico até sem palavras... Já senti tanta vontade de dizer "eu te amo", mas é cedo, eu sei! Estou explodindo de felicidade e quero tanto que dê certo! Estou tentando segurar a ansiedade, tentando não enlouquecer com suas indecisões e mudanças de querer...
20 dias e uma foto postada... Algo inexplicável!!! Atitude inesperada!!! Coração acelerado!!! Faz tanto tempo que não sabia o que era isso, alguém tão feliz em estar comigo quanto eu em estar com ele!!!
Eu só quero que esses 20 dias se multipliquem inúmeras vezes!!!
Obrigada por surgir na minha vida!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Calam!

Afogada em meus pensamentos  Angustiada com o dia de amanhã  Silêncio! Isolei-me e ainda sim eles não calam! As lágrimas já não são o suficiente. Já não durmo Já não como Já não falo... Silêncio! Em meus a pensamentos que não me levam a lugar nenhum... Quero apenas paz e sentir-me amada Talvez um dia! Silêncio! Mariana Lohmann (23/02/2022)

Para Rafael (in memorian)

Hoje eu sonhei com um ex-namorado já falecido e acordei com inúmeras questões na cabeça. Já não é o primeiro sonho que tenho após sua morte e fica martelando em mim a sua imagem e as lembranças que possuo. O mais louco que nossa história teve pouco mais de um mês, tantas outras pessoas cruzaram meu caminho e permaneceram mais tempo na minha trajetória, mas é com ele que eu sonho. Cabelos negros, olhos que pareciam duas jaboticabas, tinha um sorriso lindo que nascia no canto da boca. Um ariano cabeça dura, que não perdia a chance de entrar numa boa discussão. E foi assim que tudo começou, numa grande discussão sobre ele ser gay... Eu o desafiei, ele aceitou e em pouco tempo estávamos nos beijando... E que beijo!!! Éramos tão jovens, tão estúpidos, sabíamos tão pouco da vida... Marcamos a vida um do outro de uma forma inusitada a julgar pelo pouco tempo que ficamos. Foi tudo tão intenso... De uma forma ou outra dávamos um jeito de saber como o outro estava. Naquele tempo era preciso aind

Estou Só

Então você começa a se perguntar o que de fato é recíproco? Amor? Carinho? Cuidado? Respeito? Ou apenas o tesão? Do que é feito um relacionamento? A doação de fato vem dos dois lados, ou há alguém que recebe mais enquanto o outro doa tudo o que pode? Quais os objetivos de cada um? E quais os objetivos em comum? Por mais aberta e livre uma relação, será que não se torna necessário certas construções de futuro? Ou será que por ser aberta é necessário contentar-se com estar presente no aqui agora sem esperar nada do futuro? O que faz alguém sentir vontade de relacionar-se com outra pessoa? Vantagens? Apreço? Tesão? Metas de curto prazo? Carência e ter alguém pra se passar o tempo? Ou seria necessário a vontade de estar com aquela pessoa a cima de todas as outras e todos os obstáculos? Tenho me sentindo tão só... Será que era isso que eu esperava de um relacionamento aberto? Ter hora marcada, dia certo? Não poder contar com a pessoa nos meus momentos de desesperos e crises? Ter que implora