Pular para o conteúdo principal

Chuva Boa do Fim do Mundo

  Então... Há uma semana atrás coisas inesperadas aconteceram, coisas boas e coisas ruins. Pessoas me viraram as costas, outras reforçaram suas amizades por mim, estreei meu último espetáculo na UFSM, revi pessoas queridas, fatos inusitados aconteceram... 
  E dentre tantas coisas teve uma em especial que me marcou muito... Um banho de chuva que jamais esquecerei!!!


  Como pode tudo acontecer assim, do nada, de repente, sem avisar, sem que eu pudesse me preparar???
  Nunca, em nenhum momento me passou pela cabeça que um beijo, um toque, um banho de chuva totalmente inesperados pudessem me bagunçar tanto. 
  Logo agora que eu estava fazendo uma faxina, limpando tudo pra começar uma vida nova, deixando no peito só aquilo que importa, fechando as portas e as janelas, expulsando quem não me merece... Logo agora você me aparece, você sorri pra mim, derruba a porta do meu coração, invade o meu peito e se instala lá como se sempre estivesse ali. Transforma meu peito na sua segunda morada, invade meu mundinho, me derruba, me bagunça, me emudece, me desperta, me modifica.
  É tudo tão novo e tão recente. Também sei que teremos algumas tempestades pra enfrentar antes da calmaria. Eu fico tão receosa quanto a isto, mas não deixo de desejar-te.
  Meu peito que ainda tem dono, agora se divide mais uma vez.
 Tenho medo de ser tudo fogo de palha, mas o meu medo maior é que seja tudo verdadeiro e que quando a hora de partir chegar tudo seja duplamente mais difícil.
  Eu procurei tanto por alguém que me desestruturasse, quis tanto ser sacudida e busquei isso por tanto tempo, dando oportunidades às pessoas erradas; E agora isso acontece!!! Justo agora!!!
  A vida tem dessas coisas, sempre nos prega peças quando não estamos esperando ou querendo.
  Por enquanto o que sei é tudo está sendo tão mágico, tão querido, tão despretensioso... Tão bom. Ás vezes é até difícil de acreditar que isso tudo esteja acontecendo! E logo vêm as indagações de como teria sido se nossos olhares tivessem se cruzado antes, se não houvesse outras pessoas no caminho, se eu não fosse embora tão logo, se... se... se... 
  São tantos "se's"... Mas o que importa é que agora tudo apimenta mais, tudo cresce, tudo acaba criando expectativas que nem sabemos se serão alcançadas, mas que o simples prazer de poder criá-las, sonhá-las ou imaginá-las já acalenta nossos corações!
  Cada dia que passa meu peito infla! A cada nova conversa são novas descobertas. A cada nova provocação me sinto mais instigada e quero-te mais. A cada nova música dedicada, nova frase, nova imagem, vídeos, gestos... a cada novo instante me sinto mais próxima de me envolver e me entregar perdidamente!
Ai ai...
Espero que essa chuva não vá embora tão cedo!!!


"Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nem um adeus pode apagar."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Calam!

Afogada em meus pensamentos  Angustiada com o dia de amanhã  Silêncio! Isolei-me e ainda sim eles não calam! As lágrimas já não são o suficiente. Já não durmo Já não como Já não falo... Silêncio! Em meus a pensamentos que não me levam a lugar nenhum... Quero apenas paz e sentir-me amada Talvez um dia! Silêncio! Mariana Lohmann (23/02/2022)

Para Rafael (in memorian)

Hoje eu sonhei com um ex-namorado já falecido e acordei com inúmeras questões na cabeça. Já não é o primeiro sonho que tenho após sua morte e fica martelando em mim a sua imagem e as lembranças que possuo. O mais louco que nossa história teve pouco mais de um mês, tantas outras pessoas cruzaram meu caminho e permaneceram mais tempo na minha trajetória, mas é com ele que eu sonho. Cabelos negros, olhos que pareciam duas jaboticabas, tinha um sorriso lindo que nascia no canto da boca. Um ariano cabeça dura, que não perdia a chance de entrar numa boa discussão. E foi assim que tudo começou, numa grande discussão sobre ele ser gay... Eu o desafiei, ele aceitou e em pouco tempo estávamos nos beijando... E que beijo!!! Éramos tão jovens, tão estúpidos, sabíamos tão pouco da vida... Marcamos a vida um do outro de uma forma inusitada a julgar pelo pouco tempo que ficamos. Foi tudo tão intenso... De uma forma ou outra dávamos um jeito de saber como o outro estava. Naquele tempo era preciso aind

Estou Só

Então você começa a se perguntar o que de fato é recíproco? Amor? Carinho? Cuidado? Respeito? Ou apenas o tesão? Do que é feito um relacionamento? A doação de fato vem dos dois lados, ou há alguém que recebe mais enquanto o outro doa tudo o que pode? Quais os objetivos de cada um? E quais os objetivos em comum? Por mais aberta e livre uma relação, será que não se torna necessário certas construções de futuro? Ou será que por ser aberta é necessário contentar-se com estar presente no aqui agora sem esperar nada do futuro? O que faz alguém sentir vontade de relacionar-se com outra pessoa? Vantagens? Apreço? Tesão? Metas de curto prazo? Carência e ter alguém pra se passar o tempo? Ou seria necessário a vontade de estar com aquela pessoa a cima de todas as outras e todos os obstáculos? Tenho me sentindo tão só... Será que era isso que eu esperava de um relacionamento aberto? Ter hora marcada, dia certo? Não poder contar com a pessoa nos meus momentos de desesperos e crises? Ter que implora