Pular para o conteúdo principal

Garras e Asas

Pois então, o que dizer numa situação dessas? Que péssima ideia, não?
Eu criei um monstro! Acabo de ver ele criar garras e asas na minha frente, diante dos meus olhos... Eu disse: "Não se preocupe, eu sei como é estar no seu lugar!" e disse: "Vai lá, é carne nova no pedaço!"; E o que aconteceu?
Cedi o meu lugar na cama e o meu homem para alguém que acolhi na minha casa, que eu tratei como amiga, que eu acreditei que tivesse um pingo de respeito e consideração. Mas é claro que eu imaginei que isso pudesse acontecer!
Seus olhos de dissimulada, seu jeito de menina santa e seu sorrisinho falso nunca me enganaram...
Eu presenciei tudo. Cada momento de tudo.
Mesmo longe, debaixo de uma escada, foi como se eu estivesse lá. Ouvi os gemidos, os tapas, o gozo e as risadas... Ouvi tudo e não tive escolha...
Estou velha, estou gorda e senti o gosto de ser trocada.
E agora só me resta escrever e esperar a hora de ir embora.
Ainda que eu não tivesse dito nada... Ainda que ela não soubesse de nada... Mas sabia. E sabia o quanto eu o desejava.
A ele só me resta lamentar! Essa é a última vez que nos veremos e que nos falaremos.
Ele acabou com uma história/amizade de 6 anos... Mas é pra isso que servem os homens, pra acabar com as histórias na primeira oportunidade que tem!
E eu continuo a esperar pacientemente escrevendo e presenciando a distância uma nova fase de carícias. Se isso não é tortura demasiada? É claro que é!
Mas eu estou velha e esquecida nos 6 anos atrás em que eu fui a "carne nova no pedaço"!
Eu só queria estar em casa agora!
Por que as horas não passam mais rápido? Por que não amanhece mais rápido? Tenho pressa.
Quero me despir desse sorriso falso que me veste, que contorna os meus lábios e que diz que esta tudo bem, que os meus sentimentos não foram feridos. Não aguento mais fingir!
Eu queria estar em casa agora.
Pelo menos o blues me conforta e me embriaga, me faz lembrar e esquecer, me disfarça e me ameniza... O blues é a única coisa que salva e me mantem a esperar. E eu ainda espero.
A ela eu só tenho a lamentar muito, pois o único sentimento que me despertou foi o desprezo. As coisas irão mudar e, sinceramente, transas casuais são dispensáveis pra mim.
E lá se foi o segundo gozo. Os dois gemendo de prazer e eu a esperar... Então eu só tenho a lamentar por nós três. Transas casuais não pagam o estrago de duas amizades que acabaram de se encerrar agora. E eu estou a esperar...
Preciso ir embora, preciso afogar minha mágoas no meu travesseiro e nutrir meu rancor com essa raiva e com esse lamento que o meu peito está inflado e carregado.

Mariana Lohmann (20/09/2011)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Calam!

Afogada em meus pensamentos  Angustiada com o dia de amanhã  Silêncio! Isolei-me e ainda sim eles não calam! As lágrimas já não são o suficiente. Já não durmo Já não como Já não falo... Silêncio! Em meus a pensamentos que não me levam a lugar nenhum... Quero apenas paz e sentir-me amada Talvez um dia! Silêncio! Mariana Lohmann (23/02/2022)

Para Rafael (in memorian)

Hoje eu sonhei com um ex-namorado já falecido e acordei com inúmeras questões na cabeça. Já não é o primeiro sonho que tenho após sua morte e fica martelando em mim a sua imagem e as lembranças que possuo. O mais louco que nossa história teve pouco mais de um mês, tantas outras pessoas cruzaram meu caminho e permaneceram mais tempo na minha trajetória, mas é com ele que eu sonho. Cabelos negros, olhos que pareciam duas jaboticabas, tinha um sorriso lindo que nascia no canto da boca. Um ariano cabeça dura, que não perdia a chance de entrar numa boa discussão. E foi assim que tudo começou, numa grande discussão sobre ele ser gay... Eu o desafiei, ele aceitou e em pouco tempo estávamos nos beijando... E que beijo!!! Éramos tão jovens, tão estúpidos, sabíamos tão pouco da vida... Marcamos a vida um do outro de uma forma inusitada a julgar pelo pouco tempo que ficamos. Foi tudo tão intenso... De uma forma ou outra dávamos um jeito de saber como o outro estava. Naquele tempo era preciso aind

Estou Só

Então você começa a se perguntar o que de fato é recíproco? Amor? Carinho? Cuidado? Respeito? Ou apenas o tesão? Do que é feito um relacionamento? A doação de fato vem dos dois lados, ou há alguém que recebe mais enquanto o outro doa tudo o que pode? Quais os objetivos de cada um? E quais os objetivos em comum? Por mais aberta e livre uma relação, será que não se torna necessário certas construções de futuro? Ou será que por ser aberta é necessário contentar-se com estar presente no aqui agora sem esperar nada do futuro? O que faz alguém sentir vontade de relacionar-se com outra pessoa? Vantagens? Apreço? Tesão? Metas de curto prazo? Carência e ter alguém pra se passar o tempo? Ou seria necessário a vontade de estar com aquela pessoa a cima de todas as outras e todos os obstáculos? Tenho me sentindo tão só... Será que era isso que eu esperava de um relacionamento aberto? Ter hora marcada, dia certo? Não poder contar com a pessoa nos meus momentos de desesperos e crises? Ter que implora