Pular para o conteúdo principal

Sessão Fox Lady...

Fox Lady foi uma banda gaúcha que ficou conhecida no Rio Grande do Sul no início dos anos 2000. 
"A historia da banda FOXY LADY começa em 2003 quando a banda ganhou atenção na cena gaúcha apos três anos de existência ao vencer o “Berçário Atlântida”, concurso da rádio Atlântida que deu a banda a oportunidade de gravar e lançar um CD, Foxy lady." fonte:http://bandasdubrasil.blogspot.com/2009/11/foxy-lady.html 
Então aqui vai algumas músicas da banda...


Com O Vento
Você brincou, com meu coração 
Fingindo um amor sem fim

Cansei de estas em suas mãos 
Agora vou cuidar de mim

Quantas vezes fiquei esperando por uma paixão assim
Mas foi só ilusão, me entreguei e vi que você não
Era tudo mentira 
Foi tudo sem sentimento
Enquanto eu sonhava você só pensava no momento
Vou caminhar com o vento
Deixar a vida me levar
Sei que algo bom me espera
Em algum lugar
Agora você chora 
Diz que gostava de mim
Acorda que eu estou indo embora 
Ficar sozinha já não é tão ruim
Quantas vezes pensei que um dia tudo ia mudar
Mas o tempo passou, nada mudou 
Só deixei de te amar.




Mais Leve Que o Ar



Andei pensando por ai
Andei tetando descobrir
Se todo dia posso ser feliz
Talvez eu queira até demais
Talvez eu não seja capaz
De abrir os olhos e ficar em paz
Viver é correr perigo
Preciso de alguém um amigo

Que me faça voar
Que me faça cantar
Que me deixe mais leve que o ar
Que me faça dizer
Que me faça entender
Que o que vive não pode morrer

Não tenho mais 18 anos
Eu já vivi alguns enganos
Os meus sonhos viraram planos
Talvez eu queira até demais
Talvez eu não seja capaz
De ver o mundo e ficar em paz

Que me faça voar
Que me faça cantar
Que me deixe mais leve que o ar
Que me faça dizer
Que me faça entender
Que o que vive não pode morrer




Não Vou Estar

Eu não sei como é que você pode 
Deixar as coisas deste jeito
Como se fosse normal
Talvez você não veja tudo como eu vejo
E talvez você nem note como o nosso amor anda mal
O meu coração já se cansou de te encontrar
Longe assim de mim 
Quando você se tocar
Não vou estar mais do seu lado
Não vou estar mais com você
Eu não sei como é que você pode 
Pensar que tudo estava bem
Não cuidou do que era seu
Chorar agora não vai mais adiantar
Chorar foi tudo que eu quis 
Você não percebeu
O meu coração já se cansou de te encontrar
Longe assim de mim 
Quando você se tocar
Não vou estar mais do seu lado
Não vou estar mais com você
E se foi assim não foi por mim
Você fez por merecer
Não vou estar mais com você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Calam!

Afogada em meus pensamentos  Angustiada com o dia de amanhã  Silêncio! Isolei-me e ainda sim eles não calam! As lágrimas já não são o suficiente. Já não durmo Já não como Já não falo... Silêncio! Em meus a pensamentos que não me levam a lugar nenhum... Quero apenas paz e sentir-me amada Talvez um dia! Silêncio! Mariana Lohmann (23/02/2022)

Para Rafael (in memorian)

Hoje eu sonhei com um ex-namorado já falecido e acordei com inúmeras questões na cabeça. Já não é o primeiro sonho que tenho após sua morte e fica martelando em mim a sua imagem e as lembranças que possuo. O mais louco que nossa história teve pouco mais de um mês, tantas outras pessoas cruzaram meu caminho e permaneceram mais tempo na minha trajetória, mas é com ele que eu sonho. Cabelos negros, olhos que pareciam duas jaboticabas, tinha um sorriso lindo que nascia no canto da boca. Um ariano cabeça dura, que não perdia a chance de entrar numa boa discussão. E foi assim que tudo começou, numa grande discussão sobre ele ser gay... Eu o desafiei, ele aceitou e em pouco tempo estávamos nos beijando... E que beijo!!! Éramos tão jovens, tão estúpidos, sabíamos tão pouco da vida... Marcamos a vida um do outro de uma forma inusitada a julgar pelo pouco tempo que ficamos. Foi tudo tão intenso... De uma forma ou outra dávamos um jeito de saber como o outro estava. Naquele tempo era preciso aind

Estou Só

Então você começa a se perguntar o que de fato é recíproco? Amor? Carinho? Cuidado? Respeito? Ou apenas o tesão? Do que é feito um relacionamento? A doação de fato vem dos dois lados, ou há alguém que recebe mais enquanto o outro doa tudo o que pode? Quais os objetivos de cada um? E quais os objetivos em comum? Por mais aberta e livre uma relação, será que não se torna necessário certas construções de futuro? Ou será que por ser aberta é necessário contentar-se com estar presente no aqui agora sem esperar nada do futuro? O que faz alguém sentir vontade de relacionar-se com outra pessoa? Vantagens? Apreço? Tesão? Metas de curto prazo? Carência e ter alguém pra se passar o tempo? Ou seria necessário a vontade de estar com aquela pessoa a cima de todas as outras e todos os obstáculos? Tenho me sentindo tão só... Será que era isso que eu esperava de um relacionamento aberto? Ter hora marcada, dia certo? Não poder contar com a pessoa nos meus momentos de desesperos e crises? Ter que implora