Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2010

Eu não sei...

Eu não sei o que isso que acontece comigo... Às vezes tão segura, tão confiante, tão sublime... Às vezes tão deprimida, tão frágil, tão fraca... No meu peito uma saudade me corrói. Saudade daquilo que não tenho, nunca tive... Saudade de alguém que não se pode ter saudade... Saudade de quem não merece. Eu não sei o que acontece...

SOZINHO (Caetano Veloso)

Às vezes no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico ali sonhando acordado Juntando o antes, o agora e o depois Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho Não sou nem quero ser o seu dono É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho meus desejos e planos secretos Só abro pra você mais ninguém Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela, de repente, me ganha? Quando a gente gosta É claro que a gente cuida Fala que me ama Só que é da boca pra fora Ou você me engana Ou não está madura Onde está você agora? Quando a gente gosta É claro que a gente cuida Fala que me ama Só que é da boca pra fora Ou você me engana Ou não está madura Onde está você agora? (Ultimamente tenho me sentido assim...)

Tenho Medo de me Apaixonar por Você

Essa última semana tem me tirado o sono. Nunca imaginei que alguém que eu conheço a tantos anos... Alguém que pra mim nunca foi especial... Alguém que eu sei do que é capaz... Pudesse dominar os meus pensamentos assim como está dominando agora. Tenho tanto medo de me apaixonar!! Fiquei tão surpresa quando você começou a me procurar... Te conheço e não é de hoje, conheço bem os seus joguinhos de sedução... E mesmo assim já estou completamente envolvida... Por que o coração é assim? Por que não consigo esquecer tudo o que você me disse? Tenho medo de me apaixonar por você. Eu sempre percebi um olhar teu, mas pensei estar vacinada contra você. E com tudo o que já se passou, não entendo como posso estar pensando em você... Estou morrendo de medo de me apaixonar. Você está invadindo um espaço que nunca guardei pra você. Como é louco isso tudo!!! Chegou de mansinho, com recadinhos assanhados e com sua eterna cara-de-pau... E eu já estou encantada e louca de desejo de te ter.

Gravity - tradução (Sara Bareilles)

Algo sempre me leva de volta a você. Não demora muito. Não importa o que eu diga ou faça, ainda sinto você aqui, até o momento que vou embora. Você me prende sem me tocar. Me aprisiona sem correntes Eu nunca quis tanto algo, quanto mergulhar em seu amor e não sentir a tempestade. Liberte-me, deixe-me seguir Não quero cair outra vez no seu jogo Aqui estou, e fico tão confiante, exatamente como deveria estar Mas você me conhece, e está em mim Você me amou porque sou frágil, quando pensei que estivesse forte. Mas você me toca por um momento, e toda a minha frágil força vai embora. Liberte-me, deixe-me seguir Não quero cair outra vez em seu jogo Aqui estou, e fico tão confiante, exatamente como deveria estar Mas você me conhece, e está em mim Eu agora vivo prostrada tentando fazer você ver que você é Tudo que eu penso precisar aqui no chão. Mas você não é inimigo e nem amigo, embora eu não consiga te deixar ir. E a única coisa que ainda sei é que você me

Pensamentos...

"Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto de extremos. Gosto do frio. Gosto do quente (depende do momento). Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte. " Por Fernanda Melo ( http://www.alashary.org/os_pensamentos_de_democrito_sao_validos_hoje/2/ )

"Curativos para um coração partido"

Hoje, acordei sentindo uma grande dor no peito. Sentei-me ao pé da cama,coloquei minha mão sobre meu peito e perguntei ao meu coração: O que você tem? Por que está tão inquieto dentro de mim? Você esta doente? Fiquei uns minutos em silençio e ai foi minha alma a começar a ficar inquieta... Preguntei a ela: Por que se atormenta dentro de mim? Minha alma disse: Estou assim porque você esta assim: Você me faz perguntas,mas não tenho as respostas e sei que isso a faz infeliz... Você se sente tão pequena,e isso me faz pequena também... Você queria ser diferente e eu fico triste por você... Você é tão só ,e eu me sinto sem você... Mais uma vez tornei a ficar em silencio... E foi ai que meu coração meio confuso me respondeu... Estou tão triste...sinto-me tão pequeno...Estou magoado com você! Fiquei sem jeito e perguntei ... O que foi que lhe fiz? Ele respondeu: Você sofre tanto com as pessoas;preucupa-se com elas,é atenciosa,procura ser prestativa e na maioria das vezes sempre se decepciona..