Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2020

Coração de Pedra

Será que minha missão no mundo é ensinar a amar? É doar amor, é distribuir? Por que sempre na minha vez é diferente? Por que sempre na minha vez tem que ser tão difícil? Por que eu inspiro tanto amor em todo mundo, em tudo que toco, mas não me é possível viver esse mesmo amor que eu inspiro? A história é sempre a mesma, antes de me encontrarem se jogavam nas relações, amavam intensamente, até que se feriram e agora querem esperar, querem ter a certeza que com as outras nunca precisaram ter. Antes saíam de uma relação e já entravam em outra. Era natural, espontâneo, mas agora comigo existem muitas travas, dúvidas, traumas, medos... Agora estão feridos demais, querem curtir a vida de solteiro, não querem namorar ou se envolverem de fato, querem ficar sozinhos, têm problemas em assumir compromisso, têm medo do que sentem, medo de investir... Então eu, com minha infinita paciência e dedicação, me entrego, me doo, mostro que amar pode ser bom, que ser amado por alguém como eu po

Sobre Relações...

Está faltando a medida pra todo tipo de relacionamento hoje em dia. Faltando as pessoas terem a real noção do que querem e procuram. O que vejo é muito "quero, mas não quero", "Quero estar junto, mas quero estar solteiro", "Quero você só pra mim, mas quero ser de todo mundo"... A pessoa perfeita não existe! Mas se tu encontra alguém que se encaixa, que combina, que te cativa um sentimento além de só sexo, pq não tentar e investir!? A vida é tão breve! As pessoas têm medo de sentir, tem medo de se envolver. Estão muito egoístas pra dividir. Não estão dispostos à investir tempo, dedicação e sentimento. Mariana Lohmann (19/09/2020)

Até o Amanhecer (Lucas e Orelha)

Beija a minha boca Tira a minha roupa Que eu te deixo louca Até o amanhecer Tira o meu juízo Faz amor comigo Tudo que eu preciso Está em você Me diz que mal tem Dois corpos reunidos por prazer, meu bem Cê faz meu batimento ir de zero a cem Cê sabe que nós dois na cama igual não tem (Não tem) Me diz que mal tem Dois corpos reunidos por prazer, meu bem Cê faz meu batimento ir de zero a cem Cê sabe que nós dois na cama igual não tem (Não tem) Olha lá fora Esse mundo é nada pra nós Nem chega perto do que acontece entre os lençóis Te quero perto de mim Gosto quando olha assim É fogo que aquece, é só se entregar Beija a minha boca Tira a minha roupa Que eu te deixo louca Até o amanhecer Tira o meu juízo Faz amor comigo Tudo que eu preciso Está em você (Yeah, yeah, yeah, aham) Nossa química é além da ciência (Aham) Nossa física é espetacular Nesta experiências dois corpos ocupam o mesmo lugar, ‘tendeu? Teu charme é chama, me acendeu Meu desejo te chama, me atendeu E pra quem já esteve em teus

Senhor Tempo

Tempo... Quanto tempo leva pra se apaixonar por alguém?? Quanto tempo leva pra se desapaixonar?? Amar e desamar... Ciclo infinito das paixões e decepções!! Quantos amores cabem num único coração?? Quantas vezes aguentamos os desamores?? Misto de emoções! Sentimentos que brotam e desbotam... Tempo... O senhor das razões, guardião das emoções... Só o tempo dirá! Enquanto isso eu vivo! Sinto cada gole como se fosse o último!! Amar e desamar... Quanto tempo nos resta ainda?? Quantos amores podemos suportar?? Eu não sei... Mas só o tempo dirá!!! Mariana Lohmann (16/09/2020)

Não Me Procure Mais (Laura Myrrha)

Você disse que me amava Só esqueceu de dizer  Que pra você amar não é nada, não é nada Não sei se falta de maturidade Ou se você não se importou se iria machucar E machucou, e você nem se importou Se a sua intenção era me perder De todas as formas possíveis Você conseguiu! Agora não dá pra voltar atrás Eu não quero mais, me iludir Achando que você gostava de mim Eu não quero mais, já ficou pra trás Chegamos ao fim Me chamar de amor, não adianta mais Não quero nem ouvir, não vou voltar atrás Te dar atenção só tira a minha paz Por favor, não me procure mais, nunca mais! Me chamar de amor, não adianta mais Não me procure mais Não me procure mais Me chamar de amor, não adianta mais Não me procure mais!