Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2019

Dizeres (Lourena & Sant)

Amor, é que faz tempo que cê me ligou E eu fiquei aqui a procurar motivos que justificassem a tua falta Amor, não é pedindo pra você ficar Mas, se quiser, eu nem vou reclamar E o que no fundo que meu coração quer dizer é que eu te amo demais E tudo que eu faço me lembra você Enquanto você me dizia que ia ser pra sempre nós O mundo acabava em promessas E ainda estamos sós Essa é minha última carta de amor Eu falel isso da última vez, lembra? Que inclusive, faz o quê, um mês? Nossos clichês tem um quê de déjà vu Um quê de Djavan e MC Marcinho Calor que aquece o quarto, fogo pros vizinhos Desvendar o segredo do mundo nessa calcinha de renda É impossivel ser feliz sozinho Sonho de ter a cópia da chave Um templo de mármore, uma casa na árvore E dançar na chuva Voar feito nave, encaixar feito luva Juras feitas mesmo após morte ou cárcere Linhas que teci pra te vestir Pra te despir, pra não vestir mais despedidas Sorriremos quando acordar e antes de dormir Viveremos por todas vidas e nos vere

Virei Flor

Desabrochei... É primavera, a sombra do inverno já partiu. É primavera e o sol tocou em mim. É primavera e eu voltei a florir amor. Desabrochei... Falei palavras já há muito tempo abafadas. Entreguei meu coração de bandeja. Permiti-me sentir. Desabrochei... Virei flor, virei poesia, virei amor! É primavera e estou colhendo amor. Virei coração! Mariana Lohmann (12/10/19)

Dança das Lágrimas

E rolam as lágrimas... Um misto de sensações... Lágrimas de dor e amor. Lágrimas de prazer e medo. Quero mas tenho medo. Não quero mas tenho vontade. Estou perdida mais um vez! Não sei pra onde correr. Não sei se me jogo ou evito!? Se choro, lamento ou grito?! Pensamento que já não desgruda. Tudo remete a ti. Toda música tocada, toda história contada, todo novo rosto desconhecido... Pensamento que não me solta! Mais uma vez esse dilema. Enquanto não me acho as lágrimas escorrem. Cada vez mais difícil aceitar o amor brotando aqui dentro. Um misto de sensações... Não sei se corro, me jogo ou grito!? Pensamento que não me solta! Sou toda risos, sou toda lágrimas... E eu danço, e danço, e danço... Uma flor/amor que teima em nascer. Não sei se brindo ou lamento!? E eu perdida no tormento sigo a dançar... Meus olhos chovem, Minha boca chama, Meu corpo balança Meu coração ama, E eu entregue na tua cama a dançar! Mariana Lohmann (06/10/2019)

TUDO COM VOCÊ - LULU SANTOS

Quero te conquistar Um pouco mais e mais A cada dia Satisfazer tua vontade Também me sacia Vem me hipnotizar No alto andar, luar Me acaricia Posso morrer de amor Que ninguém desconfia Eu quero tudo com você Que só sabe viver Sabe cantar Não vá pra Nova York Amor, não vá Eu quero tudo com você, não vá Não vá, eu quero tudo com você, não va Vem me hipnotizar No alto andar, luar Me acaricia Posso morrer de amor Que ninguém desconfia Quero te conquistar Um pouco mais e mais A cada dia Satisfazer tua vontade Também me sacia Foi mais profundo por você Fez chorar mais fez chover Pare de sonhar Não vá para Nova York Amor, não vá Eu quero tudo com você, não vá

Teatrando Sonhos

E estava eu no palco a criar um universo novo... Cabelo, figurino, texto, música, cenário... E gira e dança... Leve como o ar... A voz sai suave e o sentimento conduz... "Me leve", eu dizia. "Me acalente, sou tua". Luz, magia, espetacular... E lá estava eu a criar. Um misto de sensações... Silêncio e ruídos... Respiração! Um sonho feito de sonhos... Que é a vida sem sonhos pra realizar? Deitada naquela cama eu fiz palco. E gira e dança... E eu a sonhar, leve como o ar! Mariana Lohmann (04/10/2019)